Menu
Literatura Nacional

JBC traz spin-offs de Diário do Futuro.

Completando a reta final de 2013, a Editora JBC está preparando para seus leitores uma série de novidades. Após o anúncio de BTOOOM!, agora é o momento de mais um anúncio, ou melhor, dois: Mirai Nikki Mosaic e Paradox. Depois do sucesso de Diário do Futuro, é a vez de seus dois spin-offs chegarem às bancas brasileiras.

A ideia dos dois mangás é mostrar alguns dos acontecimentos da linha de história central sob o ponto de vista de dois personagens
inusitados: Minene Uryuu e Aru Akise. Em volumes fechados, as obras ajudam o leitor a conhecer um pouco mais da vida dos portadores e exploram algumas nuances e detalhes que passaram despercebidos nos 12 volumes anteriores.

Em Mosaic (Mosaico), observamos a batalha pelo poder de Deus Ex Machina do ponto de vista de Minene Uryuu, a nona portadora. Em cinco capítulos, a história apresenta diversos momentos importantes da série principal vistos de uma maneira bem peculiar.

Já Paradox (Paradoxo), como o próprio nome sugere, se passa em uma linha de tempo paralela à da obra original. Tendo Aru Akise como protagonista, o mangá se foca em uma rodada diferente do jogo, onde Yuno Gasai não poderá proteger Yukiteru e caberá à Muru-Muru e ao Akise ajudarem o 1° portador.

Ambos chegam ao Brasil em 2014, mais uma das grandes novidades da JBC!

Para relembrar: a história de Diário do Futuro

Yukiteru Amano é um garoto tímido que se exclui da escola e dos amigos, para ficar escrevendo um diário em seu celular. Certa manhã, ele encontra o seu diário já escrito com os acontecimentos do futuro. Ao ler até o fim, se depara com a previsão da própria
morte. Sem perceber, acabou sendo forçado a participar de um “jogo de sobrevivência” que envolve outros “Diários do Futuro”. A
trama traz muitas reviravoltas e surpresas na luta emocionante dos doze participantes do jogo pelo poder de ser Deus.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.