Menu
Literatura Nacional

Star Wars Episodio VII – Mais um capítulo da novela.

Que a Disney comprou a Lucas Films e que já confirmou que vai lançar mais uma trilogia de Star Wars, nós já sabemos. A dúvida restava em relação ao diretor que iria encarar a responsa. Muitos foram cogitados para a honorável tarefa. Muitos até recusaram. E justamente um destes, que em novembro descartou a possibilidade de dirigir o Episódio VII foi anunciado pela Walt Disney Studios oficialmente, co0mo diretor do primeiro filme da nova trilogia.

J.J. Abrams, criador e produtor de LOST, e diretor dos novos filmes da franquia Star Trek, assumiu oficialmente a direção do novo filme.

O diretor, que ainda possui contrato com a Paramount (segundo a mesma, ele ainda deve produzir mais um Star Trek e um Missão Impossível) teve o primeiro contato oficial e sério com a Disney, agora em janeiro. O que portanto, deve atrasar as filmagens.

Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) também foi anunciado como roteirista do novo filme da saga Star Wars.

Resta saber agora o que vai sair da mente de JJ Abrams. O estilo dele não é nada parecido com o que tivemos até hoje na saga. But, in J.J. we trust.

 

 

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

6 Comments

  • Aymée Meira
    7 de fevereiro de 2013 at 00:12

    agora que a disney comprou minhas chances de assistir a série é nula. já não conseguia assistir sem bocejos e agora com a disney dando pitaco… ainda mais difícil… =x

    Reply
  • Monica Silva
    7 de fevereiro de 2013 at 00:34

    Pois é, temos que acreditar que vai dar certo com ele!!

    Reply
  • Kelry Caroline
    7 de fevereiro de 2013 at 05:34

    A noticia é boa pra quem curte.

    Reply
  • Talita Silva
    7 de fevereiro de 2013 at 13:28

    Não sei exatamente sobre Star Wars ~Coro de Ó pelas pessoas absmadas~ Mas espero que os filmes agradem os fãs, é extremamente decepcionantes quando não sai do jeito que imaginamos.

    Reply
  • Ester Ribeiro
    12 de fevereiro de 2013 at 15:19

    Uma mistura de medo e curiosidade pra saber no quê isso vai dar. Espero que não seja frustante.

    Reply
  • Ana Carolina Luz Ribeiro
    16 de fevereiro de 2013 at 21:23

    Confesso que não aprovei a ideia dos direitos de Star Wars terem sido vendidos para a Disney, como disseram alguns comentarista desse post estou entre a curiosidade e o medo, uma vez que os outros filmes foram impecáveis =|

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.