Menu
Literatura Nacional

[Lançamento] Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes | @editorabiruta

Em Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes, livro de M.P. Robertson, o mais novo lançamento da Editora Biruta, conhecemos Jerônimo, um menino comum. A não ser, é claro, pelas estranhíssimas mascotes que ele tem em seu jardim.

Alguém já ouviu falar de Glube, o Babopótamo, uma lesma enorme que baba sem parar? De Chiante, o pássaro gigante, que é o bicho mais barulhento que já se viu? E de Dragonento, o rinocerossapo com dentes de sabre, que é muito, muito guloso?

Com certeza não. Mas Jerônimo não só os conhece e cuida muito bem de todos, como ainda diz conhecer alguém que baba mais que Glube, é mais barulhento que Chiante e mais guloso que Dragonento. Ficaram curiosos para saber quem é?

Essa é uma história que traz misturas bem estranhas de animais, despertando a imaginação dos pequenos leitores. De maneira bem-humorada e com ilustrações coloridas e inventivas, o livro convida as crianças a criarem suas próprias mascotes.

E a Editora Biruta, o Babopótamo, o Chiante e o Droganento convidam o leitor a conhecer esse mundo fantástico do Jerônimo!

Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes, M.P. Robertson, R$ 29, a partir de 5 anos

Sobre o autor e ilustrador

M.P. Robertson estudou Design Gráfico na Universidade de Kingston. Desde 1988 trabalha como ilustrador especializado em livros infantis. A Editora Biruta já publicou sua série Aventuras de Dragão, com os livrosMeu Filhote de DragãoO Incrível Resgate do DragãoLadrão de Dragões e O Dragão e a Dupla Insuportável.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.