Menu
Literatura Nacional

[Lançamentos] Abril na Suma de letras!

Título: A quinta testemunha
Autor: Michael Connelly
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

Mickey Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica e, com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo. O cenário muda quando uma de suas novas clientes é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Mickey então se vê de volta ao seu lugar e coloca sua equipe em ação para inocentar Lisa Trammel, tentando superar uma longa lista de provas comprometedoras, um promotor impiedoso e suas próprias suspeitas quanto à cliente. Apesar do perigo que corre ao mexer com figuras poderosas, Haller luta para montar a melhor defesa de sua carreira, em um julgamento no qual nada é exatamente o que parece.

Título: A lista dos meus desejos
Autor: Grégoire Delacourt
Gênero: Ficção
Selo: Alfaguara

Fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França, o livro A lista dos meus desejos conta a trajetória de Jocelyne Guerbette, uma mulher de meia-idade que vive numa pequena cidade francesa e divide seu tempo entre o trabalho no armarinho e a vida pacata com o marido. Tudo muda quando ela decide jogar na loteria, pressionada por duas amigas. Sozinha, ganha 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, Jo poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. Aos poucos, sua vida muda de forma irreversível.

Título: Livre
Autor: Cheryl Strayed
Gênero: Não ficção
Selo: Objetiva

Livre é um megassucesso de vendas e crítica que conta uma história de sobrevivência, tristeza e redenção sobre o que a vida tem de melhor e pior. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar, sozinha, cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos – do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao Estado de Washington, próximo ao Canadá. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era pouco mais que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa: a de juntar os pedaços de uma vida em ruínas. Seu relato captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada.

[youtube id=”Pt-MbN85Bkg” width=”600″ height=”350″]

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Kelry Caroline
    26 de março de 2013 at 23:15

    Adorei os lançamentos, confesso que a capa de A lista dos meus desejos é muito bonita, deu vontade de ler agora.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.