Menu
Literatura Nacional

[Top5] Bandas Curitibanas que não saem do meu Ipod

Sou viciada em músicas, principalmente nas bandinhas curitibanas que estão cada vez melhores <3
Por isso enquanto criava minha playlist para ouvir no trabalho resolvi fazer uma lista para vocês com 5 bandas curitibanas que estou viciada! Bora ouvir?

 1. Te Vejo Em Breve

Acho que já sei cantar todas as musicas de cor. Te Vejo em Breve é uma das únicas bandas que nunca saem do meu ipod, principalmente a música Bolo de Abacate <3
Mas escutem mesmo, porque o Will (vocalista) é um querido e tem bom gosto para leitura, e isso é um ponto muito positivo. Aposto que vocês vão se encantar com as letras.

Fanpage | Site da Banda

[youtube width=”600″ height=”365″ video_id=”sV-hvvZkkMU”]

 2. Namorada Belga

Tive a sorte de conhecer Namorada Belga a pouco tempo e já venho curtindo as músicas nas minhas tardes de trabalho e tenho que ficar me segurando pra não sair cantando Latinoamérica na rua.

Fanpage | Site da Banda

[youtube width=”600″ height=”365″ video_id=”7gOjh7sG1_w”]

3. Charme Chulo

Conheço Charme Chulo a muito tempo, e sinceramente EU AMO! Esse rock caipira curitibano tocando na Rua XV é muuuuuuito amor <3 vamos combinar!

Fanpage | Site da Banda

[youtube width=”600″ height=”365″ video_id=”rbpcWmZ-f28″]

4. Confraria da Costa

Meu lado pirata fala mais alto quando escuto Confraria da Costa, pego meu rum e penso que estou viajando com Hook por ai.  Quando o Rafael um amigo meu me apresentou eu me apaixonei pela banda logo de cara. Ainda preciso ver eles tocando ao vivo um dia 🙂

Fanpage | Site da Banda 

[youtube width=”600″ height=”365″ video_id=”y2wHaDXfaOY”]

5. Banda Gentileza

Apesar de ouvir menos do que as outras bandas citadas era uma gentileza minha falar deles aqui por ter embalado tantas voltas para casa com suas músicas ou tantas tardes de trabalho. Meu youtube tem listas de reproduções de “Tardes de Trabalhos” e que todas tem as músicas deles… Então vale a pena gente!

Fanpage | Site da Banda

[youtube width=”600″ height=”365″ video_id=”Gzb3Hw9yF8c”]

E ai meu gosto é bem versátil né? Eu sei. Gosto de tudo um pouco. Espero que vocês gostem e principalmente comecem a reparar mais nos trabalhos das bandas e dos artistas da sua cidade. Independente de qual seja. Eles merecem o nosso respeito e merecem que a gente dê uma olhadinha no seu trabalho 🙂

:*

Fonte Imagem de Capa: aandie.blogspot.com

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Kelry Caroline
    26 de março de 2013 at 23:20

    Sou apaixonada por esses estilos de bandas nacionais, tem muitas bandas boas sim! Mas fica complicado saber onde eles existem, tipo eu não conhecia nenhum das bandas dos plays, logo porque não moro em Curitiba.

    PS: Gostei da Banda Gentileza

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.