Mortal Kombat Legacy 2

19 de fevereiro de 2013

A Warner lançou, no canal do youtube Machinima, nesta segunda-feira, o trailer da segunda temporada de Mortal Kombat – Legacy, seriado virtual produzido pela própria com colaboração de Ed Boon e John Tobias (criadores da série de jogos Mortal Kombat).

A primeira temporada do seriado conta com 9 episódios em torno de 10 minutos cada, conta a história da origem de alguns personagens do jogo. Já na segunda temporada, o roteiro será focado no torneio de artes marciais em si, prometendo muito mais pancadaria da boa e sangue, muito sangue. Como é possível perceber já na primeira temporada do seriado, a qualidade desta produção enormemente melhor que todos o longa metragens lançados
inspirados no jogo.

Neste trailer podemos ver em ação vários personagens famosos da série Mortal Kombat, entre eles Liu Kang, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Kitana e Shang Tsung. Alguns astros de hollywood, como Casper Van Dien (Tropas Estelares), Mark Dascascos (Lágrimas de um Guerreiro e Harry Shum Jr. (Glee) e Cary-Hiroyuki Tagawa (que atuou como Shang Tsung no primeiro longa inspirado em Mortal Kombat) são parte do elenco.

[youtube id=”5l3jrR5XMSU” width=”600″ height=”350″]

Join the Conversation

  1. Tirando o filme, não conheço nada a respeito da série Mortal Kombat.

  2. muito bacana pra quem curte *-*
    eu confesso que não gosto muito de mortal kombat… :/

  3. Não sei nada sobre o jogo, não sei se assisti o filme, mas achei bacana o seriado virtual, é legal ter alguns extras sobre os personagens, pra quem curte Mortal Kombat é uma boa.
    Sobre importâncias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
Podcasts sobre literatura para ouvir hoje! Os Melhores Livros que eu li em 2021 O espaço de trabalho de escritores famosos Livros para quem gostou de “A Filha Perdida”. QUAL MELHOR RPG DE MESA PARA INICIANTES?