[Séries] 5 regras da amizade entre seriadores - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Séries] 5 regras da amizade entre seriadores

Como seriadora, é inevitável que eu acabe conhecendo outras pessoas que tem os mesmos vícios que eu. Muitas das minhas amizades (especialmente as virtuais) começaram baseadas em alguma série em comum, e evoluíram a partir daí. E este contato próximo com outros seriadores, embora benéfico, pode trazer certos riscos à saúde mental dos envolvidos. Por isso o Ministério da Saúde vulgo eu bolei algumas regrinhas pra facilitar a vida de todo mundo. Partiu?

dean-wacth1) Se eu te indicar uma série, você assiste;

Não importa se você vai gostar. Gostar não é o ponto. Mas se eu disser que você PRECISA assistir, faça um favor à nossa amizade e assista a droga da série. Nem que seja pra me falar que não gostou. Se eu estou indicando, é porque te conheço o bastante pra achar que é uma boa ideia.

2) Respeite meus ships;myfuckinship

É muito difícil manter um relacionamento saudável com alguém que não shipa o mesmo casal que você, eu sei. Mas é possível ter prazer anal continuar amigo de alguém que não shipa o mesmo que você, desde que todo mundo se respeite. Sem ship-war, sem ficar gritando MAS ELES COMBINAM MUITO MAIS. É difícil, eu sei, mas você consegue.

spoil3) Não me dê spoilers – a menos que eu implore;

Nada pior que aquele amigo sem noção que já chega na voadora comentando o último episódio da sua série preferida… SEM PERGUNTAR SE VOCÊ ASSISTIU. Respeite meu espaço anti-spoilers, por favor?

4) Compartilhe novidades comigo;download

Sabe aquele famoso “você viu [insira qualquer coisa aqui]?” Essa é a minha parte preferida das amizades com seriadores! Adoro quando as pessoas vêem alguma coisa nova sobre a série, e se lembram de compartilhar comigo ou me marcar na postagem. Nada pior do que você ser o último a saber da nova adição do cast, ou o último a assistir o trailer da nova temporada. Um mention não faz cair o braço.

teen-wolf-jackson5) Se eu me viciar e sofrer, a culpa será totalmente sua;

E eu me verei no direito de xingar até a última geração da sua família e amaldiçoar todo o seu futuro – mas também vou te amar, porque, afinal, você tornou a minha reles vida mortal em algo mais significativo apenas me apresentando uma série maravilhosa. Obrigada. E agora morra.

E aí, que outras regras entrariam pra essa lista? 😉

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos