Menu
Séries

[Séries] 5 problemas que só os Hunters entendem

Pra você que ficou perdido com o título, hunter é a designação mais comum para um fã do seriado Supernatural. O fandom se deu esse nome porque a série conta a rotina de dois irmãos que são caçadores de monstros – em inglês, hunters. Então, eis a explicação.

A série já está no ar há nove anos, e quem, como eu, acompanha com afinco e já tem a série quase como um novo órgão do seu corpo, ocasionalmente enfrenta alguns problemas que fãs de outras coisas – ok, na verdade, que NINGUÉM além da gente – consegue entender. Então resolvi listar alguns deles por aqui pra lembrar a você, amigo, que você não está sozinho!

1) Sal não é só um tempero;

Sem-Título-1

Não, nada disso. Sal, na verdade, é o único motivo pelo qual o seu apartamento não foi invadido por demônios, ou assombrado por fantasmas. Você se certifica de sempre ter sal em lugares acessíveis, e volta e meia entra naquela paranoia de que talvez seja seguro vedar cada mínima entrada da sua casa com sal; afinal, nunca se sabe.

2) Não existe essa de falha de energia;

Luzes piscando sem motivo aparente? Não adianta chamar a companhia elétrica – na verdade, é melhor ligar pros Winchester e sair correndo, porque vem coisa ruim por aí. Todo mundo sabe que luzes piscando são um sinal de presença demoníaca. Corra para as montanhas!

3) Ser PHD em mitos pode ser útil;

Porque sabe-se lá quando um ghoul, um wendigo, um shapeshifter ou um lobisomem podem aparecer, né? Vale a pena saber como são, como se comportam e, muito importante, como matá-los. Conhecimento nunca é demais. O que, eventualmente, pode te levar a descobrir coisas como…

4) Pentagramas não são chamariz do demônio;

Na verdade, são um forte símbolo de proteção – e você faz questão de corrigir todas as pessoas do mundo sobre isso, porque elas apenas estão erradas. Além do mais, isso nos leva a um item muito importante que é…

5) Se tatuar pra se proteger;

Sem-Título-1

Tatuar o famoso pentagrama “tribal” não é só um modo de demonstrar amor pela série, mas também de se proteger contra possessões demoníacas. Com esse símbolo marcado na sua pele, você estará seguro, pelo menos das possessões. Eat that, black-eyed sons of bitches!

BÔNUS!

6) Eye of the Tiger tem um novo significado pra você;

Sem-Título-1

E não importa quanto você tente, você jamais será tão awesome quanto Dean Winchester ao cantá-la.  #partiu #caçar

POST FEITO PELA COLUNISTA LARISSA SIRIANI

1 Comment

  • Fernanda Moraes
    22 de fevereiro de 2014 at 12:20

    Com certeza falhas de energia nunca mais foram vistas da mesma forma após SPN! hahahaha É impossível não dar aquela olhadinha de lado e pensar “pode parando heim!”. rs

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.