Menu
Literatura Nacional

Novo Século lança décimo livro da aclamada série House of night

Sim, esse post é sobre a série infinita…

Aguardado pelos milhares de fãs brasileiros, o décimo livro da saga House Of Night acaba de chegar às prateleiras das livrarias de todo o Brasil.
Em Escondida – publicado pela editora Novo Século – a jovem vampira Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite – escola para vampiros em que magia, religião, folclore e mitologia de diferentes tradições se encontram – todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa.

“Shadowfax atendeu prontamente ao chamado de Neferet, apesar de o felino não ser ligado a ela. Felizmente, as aulas já haviam terminado por esta noite, portanto, quando o grande Maine Coon a encontrou no meio do ginásio, o lugar estava com as luzes parcialmente apagadas e totalmente vazio – não havia nenhum estudante por perto; o próprio Dragon Lankford também estava ausente, mas provavelmente por pouco tempo. Ela tinha visto apenas alguns novatos vermelhos no caminho até ali. Neferet sorriu, satisfeita por pensar em como ela havia colocado os vermelhos do mal na Morada da Noite. Quantas possibilidades adoráveis e caóticas eles apresentaram – especialmente depois de ela ter certeza de que o círculo de Zoey seria quebrado e que a melhor amiga dela, Stevie Rae, ficaria arrasada, sofrendo com a perda do seu amante.”

Escrito por P. C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin, a saga vampiresca House of Night já arrebatou milhares de fãs nos Estados Unidos e também no Brasil. No ano de 2009 quando Marcada foi lançado aqui no Brasil pela Novo Século, a série virou febre em todas as livrarias.
Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, a editora Novo Século apresenta agora uma edição especial da série com novas capas das histórias dos vampiros em transformação, nas suas aventuras, tristezas e romances na Morada da Noite!

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

9 Comments

  • Cris Aragão
    16 de fevereiro de 2013 at 00:55

    Essa série é bem longa. Eu tenho quatro livros, que ainda não li, esse é o décimo e eu li que no total serão doze livros, será que eu me animo a tanto? Talvez eu comece a ler para ver se realmente me interesso pela série.

    Reply
  • Kelry Caroline
    16 de fevereiro de 2013 at 04:08

    Confesso que não conheçia, rs rs. Mas vou tentar ler algo sobre a série.
    Ps: Gosto de Vampiros.

    Reply
  • Monica Silva
    16 de fevereiro de 2013 at 18:20

    Conheço os livros, mas ainda não estão na minha lista de leitura apesar de que o assunto me agrada.

    Reply
  • Talita Silva
    18 de fevereiro de 2013 at 20:02

    Coloca série infinita nisso haha
    A série tem que ser muito boa para acompanhar até o fim haha, eu nunca li nenhum livro, alguém sabe me dizer se é boa? Se tem conteúdo para tantos livros?

    Reply
  • […]   – Pausa para um café […]

    Reply
  • Aymée Meira
    21 de fevereiro de 2013 at 07:07

    ODIEI o primeiro livro da série ai desisti de continuar lendo… 😡

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.