Menu
Cinema

[O que achamos de…] Os Agentes do Destino

Olá meus lindos leitores do Pausa (político feelings)! Estou aqui especialmente para vocês nessa maravilhosa quarta-feira novamente para falar sobre filminhos para vocês! Eu preciso dar uma parada para poder falar sobre as novidades do cinema para vocês, porém estou em semana de provas e está meio complicado parar para assistir alguma no cinema. 🙁
      Enfim, mesmo sem tempo (por ora), isso não quer dizer que eu deixei vocês de lado! Não, não, não! A vez de hoje é o  filme “Os Agentes do Destino”.
       Um filme de lançamento em 2011, porém pouco conhecido! Adoro falar sobre filmes novos mas poucos conhecidos, porque geralmente pensamos: “Hmmm, acho que esse filme não saiu no cinema não!” E as vezes ele saiu sim! E outra: podem ser muito bons!
       Vou explicar para vocês o que acontece nessa ficção puxada um pouco para espiritualidade e romance.
       O filme se passa na cidade de Nova York, onde David Norris (Matt Damon) um carismático congressista que tem grandes chances no estrelato político, encontra com a ousada bailarina Elise Sellas (Emily Blunt), apaixonando-se perdidamente pela mesma. Porém, esse amor só é permitido até um certo limite – todas as lembranças, beijos e momentos maravilhosos são tudo parte do plano deles: os agentes do destino.
Os agentes do destino 6
     Os agentes são responsáveis por controlar a vida das pessoas, o curso que elas tomam. É idêntico a um Shinigami (Deus da Morte) no Death Note: o demônio fica lá, controlando a sua vida por um livro, mas com uma diferença: o livro dos agentes é como se fosse um mapa do maroto – mostra onde você está, fazendo o que e com quem, além de já ser programado para sua vida toda. Tipo um Big Brother. Mas quando algo sai dos planos, e hora de sair do anonimato e correr para ação.
      Como David e Elise eram almas que não deveriam se encontrar/permanecer juntos, os agentes tentam de todas as formas separá-los, usando táticas para fazê-los acreditar que a vida deles é melhor sem o outro e que ficando juntos só estariam se prejudicando, mudando o curso de todo o destino já programado.
     Com seus poderes especiais, os agentes são capazes de abrirem portas por toda a cidade para irem atrás de algum destino que esteja saindo do rumo e logo dão um jeito para que tudo seja como deveria ser.
41-e1325771730441
    Se David e Elise realmente querem ficar juntos, terão que provar que são fortes e que podem mudar seus destinos sem serem prejudicados, dando uma nova perspectiva para os agentes…  
The_Adjustment_Bureau_PôsterTítulo em Inglês: The Adjustment Bureau
Direção:
 George Nolfi
Roteiro: Geroge Nolfi, baseado num conto de Philip K. Dick
Elenco Original: Matt Damon
                           Emily Blunt
                           John Slattery
                           Anthony Mackie
Gênero: Romance,ficção científica, suspense
Nota: ????
About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.