Menu
Literatura

[Resenha Conteúdo Adulto ] Peça-me o Que Quiser Agora e Sempre de Megan Maxwell | @Suma_br

Edição: 1
Editora: Suma das Letras
ISBN: 9788581051796
Ano: 2013
Páginas: 332
Tradutor: Tamara Sender

Submarino R$ 29,90

Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa? 

—————

Olha, eu e Judith não nos damos bem, Mas… Eric Zimmerman ganha meu coração a cada livro. Como um alemão consegue ser tão perfeito assim sr.?

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (6)

Peça-me o que Quiser Agora e Sempre é  o segundo livro da série hot que tem ganhado o coração de alguns e o ódio de outros. Megan Maxwell tem um jeito único de escrever, mesmo que seus diálogos sempre escritos as peças e escorra cheiro de sexo de todas as suas cenas calientes. O segundo livro da série começa acertando em seu tamanho. Menor, com mais história e um drama mais específico dessa vez e de um jeito bem mais trabalhado e que consegue finalmente surpreender com as atitudes de Judith.

O livro ainda não consegue ganhar de série irresistível para mim. O problema é que muitas coisas coisas continuam iguais e irritam. Só que você consegue ignorar isso simplesmente pelas cenas extremamente hots e a libertação de Judith.

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (8)

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (4)

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (3)

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (1)

O nosso querido casal continua mais teimoso que nunca e não imagino um único jeito dessa relação ser um mínimo possível saudável. Eric é um cabeça dura, Judith uma teimosa de pedra e que simplesmente não consegue ficar sem “brincar” agora. Não entendo como Eric não desconfia de nada, essa menina está muito saidinha gente. Mas como ele que ensinou e mostrou esse mundo para ela, agora ele tem que aguentar.

Como já disse o filme tem um drama a mais, agora Judith finalmente vai morar com seu alemão e começa a viver uma vida ao seu lado, só que isso não é o final feliz dos dois. É só o começo de todos os problemas. As coisas só começam a ficar mais estranhas e aos poucos vão ficando de uma forma que nenhuma pessoa normal aguentaria.

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (2)

peça-me o que quiser agora e sempre - livro  (5)

Resumindo, as cenas de sexo são atraentes e me levam a ler o segundo volume, mas a história não é das melhores, ela parece sempre ter sido escrita as pressas e isso me incomoda muito. Mas já estou lendo o segundo em espanhol e Sorpréndeme também,  principalmente porque Bjorn, aaaaah Bjorn <3 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.