Menu
Literatura Nacional

Star Wars Episode VII – Ninguem quer dirigir?

Star Wars Episode 7  vai chegar em 2015, e desde que a toda poderosa Disney anunciou a produção do novo filme, fãs de todas as partes do globo jogam aos quatro ventos sugestões de diretores para a nova franquia. Só que, alguns dos grandes nomes citados, já adiantaram a voz e carimbaram um grande NÃO, para a tristeza de alguns fãs.

O primeiro a ser cogitado e a negar a proposta foi o mestre Steven Spielberg. Grande diretor com clássicos memoráveis no currículo, como Tubarão, Jurassic Park e Indiana Jones, além de amigo de longa data de Gerge Lucas, informou que não dirigiria o filme dizendo “Não é o meu gênero”.

Quentin Tarantino, também já avisou que não quer ter parte no assunto. O Diretor de Cães de Aluguel, Pulp Fiction e Kill Bill, Declarou que “não é fã de Star Wars e não liga nem um pouco para essa notícia”

E recentemente, questionado também sobre a possibilidade, J.J. Abrams, Co-Criador de Lost e diretor de Super 8 e Star Trek, informou que não dirigiria o filme também. Ele alega que por ser um grande fã da série não conseguiria conduzir com o que é necessário para o sucesso do filme, e que só é possível por uma pessoa que não esteja extremamente ligada a Star Wars (Como aconteceu com ele mesmo, em Star Trek).

Poisé! Parece que o pessoal não tá muito a fim de encarar a enorme responsabilidade de dirigir Star Wars. Ou não. Realmente, nenhum dos três condiz com o que foi a saga até hoje. Talvez Spielberg é o que mais se aproxima. Mas que seria muito, mas muito interessante ver uma versão de Abrams ou de Tarantino, isso seria. Imagino cabeças rolando e sabres de luz cheios de sangue se Tarantino fosse o diretor. E a força, seria algo misterioso proveniente de alguma ilha perdida no caso de Abrams.

E agora? Quem dirigirá SW7? Não percam os próximos capítulos…

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

8 Comments

  • Fernanda Yano
    13 de novembro de 2012 at 11:19

    Ninguém quer arriscar rsrs. Não sei qual dos três seria o melhor ou nenhum desses três rs. Mas se tivesse mesmo que dar um palpite concordo com vc seria Steven Spielberg. Vamos esperar e ver no que vai dar isso.

    Reply
  • Thaty
    14 de novembro de 2012 at 00:24

    Eu como uma boa entendedora de SW (só que não). Acho que ninguém vai se pronunciar até que esse choque da compra e dos novos filmes passe, por que assim o povo não vai cair tanto em cima do novo diretor…

    Reply
  • Karol Alencar
    17 de novembro de 2012 at 00:10

    Olha, tem que ser um grande diretor, pq se esse filme não for bom, se ele não agradar, ninguem vai querer ver mais nada.
    E sei la, é algo bem arriscado reviver Star Wars… Adoro, mas acho que o assunto já se deu por encerrado.. rs
    Bjus

    Reply
  • Cris Aragão
    17 de novembro de 2012 at 03:00

    Eu fiquei imaginando um filme da saga Starwars dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por John Travolta e Uma Thurman, melhor não.

    Reply
  • Fernanda Faria
    19 de novembro de 2012 at 03:03

    Não me matem mais eu nuncaaaaaa assisti Star Wars. Mais acho legal dar continuidade, a saga tem muito fãs pelo mundo.

    Reply
  • Gladys Freitas
    19 de novembro de 2012 at 23:37

    Acho que já deu né, os fãs não me apedrejem, rs.

    Não acredito que essa continuação saia…

    Reply
  • Juliana Xavier
    2 de dezembro de 2012 at 01:36

    Sou mega fã de Star Wars, e espero que o filme não deixe de ser rodado por falta de diretor! hehe… é uma responsabilidade e tanto assumir essa tarefa, espero que apareça alguém corajoso e muito bom de serviço.

    Reply
  • Layse Hana
    6 de dezembro de 2012 at 00:27

    Não sei acho que esse não vai ser tão legal quanto os outros, mais tudo bem!!!!

    xoxo

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.