Eu vi a postagem lá no blog Fluffy, um dos lugares mais meigos e rosas da blogosfera e então eu resolvi aproveitar para surtar um pouco no tumblr procurando gifs para trazer para vocês nesse post.
Então se preparem, afinal o que eu mais tenho são paixões platônicas e espero que vocês se identifiquem com algumas delas, isso será muito legal!
1. Benedict Cumberbatch
Você pode ser uma daquelas que precisa usar o google para escrever o nome do Cumberbatch, pois eu não. Sou viciada e assisto tudo para ver o sorriso do Benedict e ele com certeza merece o primeiro lugar da lista com sua beleza diferente e única.
2. Charlie Hunnam
Tenho uma queda por britânicos, deu para perceber né? E britanicos loiros e que interpretam motoqueiros prontos para uma briga não podem ficar fora da lista. Charlie Hunnam vem para a tag para mostrar que eu tenho uma tendência a gostar de pessoas que estão sempre prontas para brigar. Acho que vou até assistir um episódio de Sons of Anarchy 😉
3. Mathew Mcconaughey
alright alright alright…
Acho que minha paixão pelo Mathew vem de Reino de Fogo, depois disso eu vim acompanhando os trabalhos e me encantando com os personagens malucos e loucos e que as vezes nos faziam dar muitas risadas pelo quão estranhos poderiam ser. Mas é uma verdade absoluta: Seja magro, careca, velho ou com cara de mau caçando psicopatas, eu vou amá-lo do mesmo jeito.
4. Raoul Bova
Raoul entra na cota italiana do top 5! Me apaixonei pelo jeitinho “sou velho publicitário” em “Scusa ma ti chiamo amore” e depois em “Scusa ma ti voglio sposare” e hoje estou aqui, contado e admitindo para a sociedade o nosso caso platônico.
5. Colin O’Donoghue
Canta, é irlandês, é o hook, usa barba e vive no meu coração. Com certeza foi ele que me fez começar a gostar de piratas. E provavelmente também, ele é o motivo que não me faz largar Once Upon a Time. Tem como resistir? Não.
Bem pessoal, é isso! Como ficamos fim de semana sem post, eu queria trazer algo bem diferente e ~simples~ para conseguirmos conversar um pouco enquanto eu arrumo as novidades que estão por vir. Principalmente para nosso canal no youtube! Vocês vão amar, serio mesmo. Vai ser demais!
Adorei (leia-se suspirei) a lista <3
Na minha teria Tom Hiddleston e James McAvoy. Eu tbm tenho quedas por britânicos. Aiai *____*
Bjssssssssss ??
Pensei muito em colocar o Tom, mas queria colocar um italiano, se não só ia ter britânico na lista.
Como não suspirar?
Tenho uma amiga que ama o McAvoy também.
Britânicos e italianos *—*
A fofura deles só pode ser genética!!
Mas com toda certeza teria James McAvoy… *-*
Eu me considero o Rei das paixonites. Mas de famosos, a que considero a Rainha da minha paixonite é sem dúvida a Mary Elizabeth Winstead. A Ramona Flowers, a filha do John Mcclane, a Lee, líder de torcida do À Prova de Morte.
Tem uma atriz brasileira que também acho muito parecida com a Mary que é a Marjorie Estiano. Então ela também entra pra lista.
E lá vou eu procurar no google imagens essas musas. Por que senhor…? -_-
A Mary é tão lindinha <3
Hahahaha, minha lista também pende bastante para o lado dos britânicos (bastante mesmo ! xD)
Mas eu não conhecia os número 4 e 5 😛
http://carolinaribeirobr.blogspot.com.br/?view=classic
te encontrei quando estava a procura de quais os caminhos para se trabalhar em uma editora. antes de entrar na universidade eu pensava em cursa uma faculdade de literatura pois amo, mas não tem aqui, ai fiquem em duvida entre pedagogia, letras e psicologia. cada uma faz parte de uma personalidade minha, mas quando penso o que seria o sonho maior , o paraiso seria trabalhar em uma editora. chega suspiro de emoção *-* bju, boa tarde.
no momento estou cursando pedagogia e de olho em letras
Uma ótima escolha!
Tradução, e até mesmo marketing é uma boa escolha. Uma editora tem vários departamentos.
A Companhia das Letras faz posts semanais falando dos seus funcionários. Dá pra ver a formação do pessoal ou no que trabalham para se inspirar 😉