De onde veio a inspiração?

De onde veio a inspiração?

De onde vem a sua inspiração?
A minha vem de vários lugares, sons, sabores… texturas.
Eu sou muito sensível a sentimentos e até eles me trazem inspiração. Já comentei em outro post que eu estou em um processo muito grande de mudança e consequentemente esses processos também acabam me mudando um pouco, ou muito. Por esse motivo, tendo a mudar muito das coisas que gosto. Logo, o blog acaba sofrendo algumas influências desse processo todo. Espero que tenham gostado da mudança ?

Hoje eu vim mostrar e falar sobre um pouquinho do que me inspirou para fazer essa mudança (um tanto quanto radical) no estilo do blog, na programação e na identidade.

O blog sempre falou sobre literatura e sempre vai continuar falando, mas quem fala sobre literatura sou eu e eu sempre me sinto no dever te passar quem eu sou e ser fiel a isso em tudo que faço por aqui. Como estou diferente, o blog também está. Capisce?

imageinspiração

Para fazer o blog do jeitinho que eu queria, eu fui buscar inspiração nas coisas que mais gosto: na literatura, na música, nos cafés e nas flores.

Eu sempre soube que dois itens precisavam estar presentes no “novo pausa” e por esse motivo quis trazer a influência “café bonitinho com parede de quadro negro” e “flores hipsters do tumblr” para tudo que fosse fazer por aqui. Acho que a união ficou até mesmo melhor do que eu esperava quando coloquei na cabeça que faria tudo isso sozinha apenas comprando o que precisava e montando nas noites antes de dormir, um pouquinho de cada coisa.

Eu queria que vocês chegassem aqui e encontrassem uma “Anna” e um Pausa Para um Café mais maduros, mais leves e mais felizes. Espero profundamente ter encontrado a harmonia suficiente que precisava para passar isso para vocês e conduzi-los por esse mundo totalmente novo, mas ao mesmo tempo com tudo que eu já aprendi com esses mais de 6 anos de blogueira.

Agora me contem vocês, de onde vem a sua inspiração, quando você pensa em criar algo?

Baci :*

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 comments

Leave a comment
  1. Isabela

    10 de junho de 2015 at 17:06

    Amei, amei, amei!
    Lindo, delicado e chique, como você…
    Parabéns e muitas inspirações sempre!!!

    Beijos, Isa 🙂

    • Anna Schermak

      17 de junho de 2015 at 15:59

      owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ???
      Muito obrigada minha lindona!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.