Menu
Literatura

[Resenha e Promoção] 23 Noites de Prazer de Julianna Costa | @univdoslivros

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

“- Você não precisa se esconder atrás de um homem. Atrás de ninguém! E nem deve. Você organizou todo esse evento, lutou pela sua posição quando tentaram roubá-la de você, (…) Você não tem nada do que se envergonhar. Pelo contrário, tem muito do que se orgulhar.”

Os livros “calientes” voltam para o pausa, e dessa vez vou falar da sensação brasileira: 23 Noites de Prazer! O livro da autora Julianna Costa publicado pela Universo dos Livros está ganhando as listas de mais vendidos ao lado dos grandes nomes e mostrando que escritoras brasileiras também podem mostrar o lado caliente que existe por aqui. Vamos conferir o que eu achei do livro?

23 Noites de Prazer de Julianna Costa é um livro diferente, se passando em um dos melhores lugares para uma história sobre sexo se passar, em Amsterdã e consegue trazer menage, bissexualismo e muitas cenas de sexo de forma bem escrita e construída.

O livro trabalho a mulher de uma forma bem interessante. Fugindo do comum: “mulher pobre e chatinha e homem rico gostoso”. Aqui temos uma mulher que precisa e quer se conhecer e um “amigo” que aparece para ajudá-la nessa descoberta que vai muito mais do que descobre o que fazer na cama. Nahia se descobre em cada noite, em cada momento… e aos poucos, nós nos descobrimos também.

Apesar de todo o preconceito que existe sobre os livros hot, acho que a Julianna conseguiu se destacar no cenário nacional. Eu já li algumas obras que eram muito ruins que nem valiam a pena ser comentadas. Mas o livro da Ju é divertido. Ele consegue ser interessante, manter o suspense e ainda deixar as cenas de sexo interessantes. Não são coisas: “óh isso nunca vai acontecer de verdade”.

“Dei uma olhada rápida para o volume nas calças de Max e percebi que ele estava tão excitado quanto poderia ficar nessa situação. Nem precisei olhar para Andrew. Senti a familiar pressão contra o meu quadril.”

Se você gosta do gênero e quer um livro nacional para ler, nós achamos um para você ir sem medo! Eu só me decepcionei com alguns problemas na revisão do livro que deixam passar erros por exemplo em coisas básicas como a cor de cabelo da personagem principal. Isso me deixou chateada e a editora podia ter resolvido com um pouquinho mais de atenção.

Fora o erro comentado acima, a editora está de parabéns pela edição do livro. Confira algumas fotos:

Aproveite para participar da nossa promoção!

Curta o Pausa para um Café 
. Curta a fanpage de 23 Noites de Prazer 
. Compartilhe ESSA imagem
. Vá no aplicativo e clique em QUERO PARTICIPAR 

O resultado estará disponível no link acima após o sorteio

Regulamento

  • Morar no Brasil! (claro, obvio!)
  • Responder (caso você seja o ganhador) em 48 horas,
  • O livro vai ser enviado em até 30 dias úteis pela autora.

SORTEIO: 15/06

Edição: 1 | Editora: Universo dos Livros | ISBN: 9788579306841 | Ano: 2014 | Páginas: 344

Nota: 3,5/5

Comprar:  Submarino | Saraiva

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

**Recebi o livro da autora para resenha.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

8 Comments

  • Raquel Moritz
    16 de Maio de 2014 at 10:16

    Oi Anna!

    Interessante que mesmo apontando tantas qualidades no livro, cê deu 3,5. E eu entendo. Às vezes o livro pode ser bom, mas algumas coisas nos atrapalharam de uma forma que talvez não atrapalhe os outros, não sei. (Lua de Larvas, que resenhei esses dias, eu dei duas estrelas pq não é o tipo de história que curti, mas a originalidade da obra é algo indiscutível – mas isso é outro caso, ahhaa).

    Bom, fico feliz da autora – nacional!!! – ter fugido do estereótipo. É bom de vez em quando. 🙂

    Beijo!

    Reply
    • Anna Schermak
      16 de Maio de 2014 at 10:32

      Oi Raquel! Exatamente, ele é bom no gênero e estilo dele. Mas eu não posso dar uma nota maior a ela ou a mesma nota que eu dou para Chuck e Gaiman por exemplo. Sabe?
      Ele é bom, mas tem seus problemas e os erros de revisão me incomodaram MUITO.

      Reply
  • Isabela
    16 de Maio de 2014 at 11:04

    Adorei saber que o livro é erótico, mas mesmo assim fugiu aos clichês.

    Confesso que não tenho o hábito de ler histórias eróticas, preciso encontrar um livro do gênero que me surpreenda para ver se mudo de opinião!

    Bjs 😉

    Reply
  • Kellen
    16 de Maio de 2014 at 11:53

    Anna eu adooooooro quando um livro nacional se destaca no mercado editorial, temos que valorizar a prata da casa mesmo!rsrs. Também achei super bacana a autora ter fugido do caminho comum da “garota pobre sem auto-estima com o ricaço bonitão”!Particularmente não me apaixonei por este gênero, talvez porque eu li muito pouco e comecei fazendo uma escolha bem ruim,ainda espero ler algo diferente até pra conhecer mesmo!De toda forma o “hot” ainda não me prendeu.

    Que bom que a personagem é interessante e que o livro foi ousado e bem escrito! Esteticamente a edição pareceu ser bem bacana também, apesar dos errinhos que você mencionou!

    Parabéns pela resenha flor, adorei as fotos! =)
    Beijos!

    Reply
  • Mariana
    16 de Maio de 2014 at 14:00

    huuuuummmmm. Mais um erotiks pra entrar na minha listinha XD

    Reply
  • Juliana
    18 de Maio de 2014 at 10:32

    Anna linda!
    Gente, que história picante! O enredo parece ser ótimo, fugindo daquele óbvio que a gente não aguenta mais, rs. Eu não sou muito de ler esse gênero não, mas fico feliz que autores(as) brasileiros(as) estejam se destacando e aparecendo nesse campo também. Afinal, acredito que potencial eles tem mesmo. 🙂

    Linda resenha e fotos maravilhosas como sempre. *-*
    Beijão.
    Ju
    http://www.nuvemliteraria.com

    Reply
  • Renata
    21 de Maio de 2014 at 14:51

    Bom….confesso que não é meu tipo favorito, acho que não cheguei a ler nenhum desses adultos que “bombaram” tipo Silvia Day e 50 tons de sei lá o quê….kkkkk….Mas fiquei conhecendo esse livro através de uma dica. Precisava de um livro para um desafio que tivesse uma maçã da capa e não queria que fosse crepúscul (kkkkk)….aí me indicaram esse e fiquei realmente curiosa, pois a construção da história me pareceu um pouco “melhor”….foi para minha lista infinita…vou a falência a qualquer hora.
    bjs

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.