Menu
Top5

[Top5] 5 personagens motherfucker que você precisa conhecer!

Voltando finalmente com o nosso top5!
E hoje para falar de 5 personagens motherfucker! Sim, pesonagens que calam a boca de qualquer um quando aparecem nos livros e conquistam nosso coração.
Mas que fique bem claro… esses são os MEUS 5 personagens favoritos, espero que vocês também deixem aqui a sua lista com esses badboys fodas!

1º Bento de Chagas da Condenação. (Confira a Resenha de Chagas da Condenação).

295507_514251855284654_1132416436_n

Bento é o brasileiro motherfucker! Gamer e viciado em um bom rock n’roll pra ele todo tempo é ruim e Daryl Dixon vira fichinha! Derrotando zumbis, vampiros e arruaceiros ele ganhou meu coração cantando Motorhead e dirigindo do jeito que queria.  Game Over!

2º – Jim Raynor de StarCraft II – Ponto Crítico (Confira a Resenha de StarCraft II)

Tumblr_lkmmahqSVV1qdfr4p

Jim Raynor é o saqueador com barba por fazer que mata zergs como se fossem formigas “sacou?” hahaha
Luta por seus objetivos,  é o chefe de um grupo de saqueadores, tem um cruzador de batalha e uma armadura para deixar qualquer comandante espacial com inveja.

3º Denyel – Filhos do Éden.

images
Eu não preciso dizer nada, só basta o fato de que ele é um anjo que lutou na segunda guerra mundial e anda armado até hoje e bebe cerveja como nenhum mortal.
Denyel conquista o coração de anjos e mortais, luta contra seres sobrenaturais, anjos ou demônios e ainda por cima consegue ser um guarda costas de primeiras. Eu não mexeria com ele.

4º Travis de Belo Desastre.

155333_450201408360058_1381930872_n

Lutador de rua profissional que não passa um capítulo sem dar um soco na cara de alguém. Apesar de não ser completamente um motherfucker, Travis é o perfeito personagem que poderia virar um grande homem com 30 anos que estaria brigando em todo e qualquer lugar e que é casado com a melhor jogadora de pocker do mundo.

5º Aleph de Kimaera: Dois Mundos

Kimaera-dois-mundos

Um guerreiro do mundo frio que luta contra as tiranias dos batalhões e é praticamente a reencarnação de um Deus. Se fosse o Kratos eu ficaria longe dele. Aleph é o motherfucker que não escuta ninguém e as vezes é muito inconsequente. Filho de uma meretriz ele tem o destino de dois mundos nas mãos!

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • Kelry Caroline
    21 de abril de 2013 at 02:38

    Não conhecia nenhum, mas o que mais me interessou foi o Travis.

    Reply
  • Bruna
    12 de janeiro de 2016 at 22:11

    Se o Travis não estivesse ai eu iria perder o respeito por você! Hahahaha brincadeira.
    Mas eu adoro quase todos ai e adorei suas escolhas.
    Eu não tenbo uma listinha slbre isso mais quem sabe eu faça um dia!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.