[Resenha] Nômade de Carlos Orsi Martinho | Ciranda de Letras - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] Nômade de Carlos Orsi Martinho | Ciranda de Letras

Uma fantástica ficção científica para crianças!

Todos sabem que sou fã de carteirinha de uma ficção científica. E assim quando Autores Associados me ofereceu uma parceria para resenha eu acabei escolhendo Nômade como um dos livros para ler.

Livros de ficção científica nos fazem viajar por um ambiente diferente, para os fãs de jogos, robôs, ciência e tudo mais Nômade vai ser mais um livro para colocar na estante.

“Um livro ótimo mas por vezes um livro mais masculino, não consigo identificar o porque, mas achei um livro ideal para garotos.”

Um livro infanto-juvenil, simples de ler, rápido e com uma leitura fácil e ideal para crianças de 10 a 14/15 anos. Poucas páginas um trabalho gráfico muito bonito.

Um livro perfeito para crianças de 10 anos a adolescentes de 15 anos. Você vai poder sonhar e conhecer um mundo que se passa dentro de uma nave onde tudo pode mudar de uma hora para outra.

Um livro ideal para se iniciar no mundo literário. Uma boa dica e com certeza um livro que leva 3,9 xícaras de café quentinho.

Observação extra: Não é um livro para se ler várias vezes.
Sobre a Capa: Perfeita! Para o estilo, enredo, muito bom mesmo!
Primeira impressão: “Tomara que não seja chato”
Sobre o autor: É BRASILEIRO!!!
Trecho do livro: “O robô-lanterna representa um grande alívio para os jovens -apenas quando a luz se derrama pelo túnel é que eles se dão conta de como estavam com medo da escuridão.” Pag. 63

Informações sobre o Livro:
Título do Livro: Nômade
Editora: Ciranda de Letras  / Selo Jovem
Autor: Carlos Orsi Martinho
Preços na InternetDe: R$ 24,51 até: R$ 29,00 
Sinopse: E se o mundo que você conhece, de repente, parasse de funcionar? Tudo se tornasse estranho, imprevisível? Essa é a situação em que um grupo de jovens tripulantes da nave espacial Nômade se vê lançado durante uma aventura que deveria ser perfeitamente segura – um faz de conta elaborado para prepará-los para o destino final de sua longa viagem pelo espaço. De uma hora para outra, a linha entre simulação e realidade se quebra, e o que era brincadeira se converte em algo terrivelmente sério. Será apenas mais uma camada do jogo?

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos